domingo, 17 de outubro de 2010

Sobre Poemas Antigos Postados na Internet

NOTA PÚBLICA SOBRE AUTORIA

Da autoria de propriedade intelectual

A cerca de 05 anos atrás fiz um sítio na internet a minha musa ultraromâtica. Além de vários textos, fotos e declarações expus diversos poemas de minha autoria, reconhecidos por testemunhas e também por provas factuais. A antiga hospedagem de sítios do Yahoo! nomeado de Geocites deixou de existir no ano passado. Re-posto aqui os poemas de minha autoria quais muitos findos apenas em meus enxertos guardados com segurança e em papel.

Esta é uma nota declarada publicamente sobre os poemas, poesias e todo tipo de texto de propriedade intelectual de Fabiano Vieira, Hecatus Refelibel, Jean Adarga Fermoselhe, Lord Fab ou apenas Fab Álvares Montelli, sendo seres reais, personagens literários ou personas criadas ou divulgadas no mundo virtual e real.

Não reconheço e não permito nenhuma divulgação de textos, imagens e pensamentos meus em forma alguma de comunicação sem minha ciência e autorização por escrito.

Textos antigos postados na internet serão acrescidos ao título a informação: "TEXTOS ANTIGOS" e ao fim o pseudônimo da persona criadora da Obra.

Att,

FV / LF / JAF / HR .

Nenhum comentário: