domingo, 28 de novembro de 2010

My Sweet Price - Placebo


The Abduction Of Ganymede
 - Zeus and Ganymede. Ganymede holds a cock in his hand,
 a love gift from the god.
Penthesilea Painter, 450 BC, Museo Archeologico Nazionale, Ferrara


----------------

My Sweet Price - Placebo


My Sweet Prince
Never thought you'd make me perspire
Never thought I'd do you the same
Never thought I'd fill with desire
Never thought I'd feel so ashamed

Me and the Dragon
Can chase all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one

Never thought I'd have to retire
Never thought I have to abstain
Never thought all this could backfire
Close up the hole in my vain

Me and my valuable friend
Can fix all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one
You are the one x4

Never thought I'd get any higher
Never thought you'd fuck with my brain
Never thought all this could expire
Never thought you'd go break the chain

Me and you baby
Used to flush all the pain away
So before I end my day
Remember

My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one
You are the one x8

My sweet prince
My sweet prince

Meu Doce Príncipe
Nunca pensei que você me faria transpirar
Nunca pensei que eu te faria o mesmo
Nunca pensei que eu me encheria de desejo
Nunca pensei que sentiria tanta vergonha

Eu e o dragão
Podemos espantar toda a dor para longe
Então antes que meu dia termine
Lembre-se

Meu doce príncipe
Você é o único
Meu doce príncipe
Você é o único

Nunca pensei que tivesse de me retirar
Nunca pensei que teria de me abster
Nunca pensei que isso fosse dar errado
Feche o buraco na minha veia

Eu e meu valioso amigo
Podemos manter longe toda a dor
Então antes que meu dia termine
Lembre-se

Meu doce príncipe
Você é o único
Meu doce príncipe
Você é o único
Você é o único x4

Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto
Nunca pensei que você iria foder com o meu cérebro
Nunca pensei que isso tudo poderia acabar
Nunca pensei que você iria quebrar as correntes

Eu e você, meu amor
Costumávamos mandar toda a dor para longe
Então antes que meu dia termine
Lembre-se

Meu doce príncipe
Você é o único
Meu doce príncipe
Você é o único
Você é o único x8

Meu doce príncipe
Meu doce príncipe

Nenhum comentário: