sábado, 2 de junho de 2012

ΕΡΜΗΣ & Εκάτη. Hermes & Hekate [HD]

ΕΡΜΗΣ & Εκάτη
Hermes & Hekate






ΕΡΜΗΣ & Εκάτη. Hermes & Hekate

"São as Cordas e Açoites,
São Tochas que me guiam,
São Chaves que abrem e fecham,
As Portas que se antepõem a mim.

Na Encruzilhada Trívia está a mudança.
Sim. Seus olhos azuis-castanhos
Me deixaram Apaixonado.

Nos pés rufam asas
Da super era da informação,
Há uma herma em minha casa
Qual deitei milhares de oferendas!

Há proteção em meus caminhos
Protegido pelos sete cantos."

Exposição não temporal de tatuagens relativas aos Deuses Hekate e Hermes. Ambos deuses de infinitos epítetos e maravilhosos.

Na colina uma expressão simplória e efêmera de Amor,
Sacrifício é entrega, é entrega de vida."

Tatuador: Poeta Tattoo.
Música: Icarus - Ralphie B mix [ASOT 547] Armin Van Buuren.

Nenhum comentário: